29 de dez. de 2011

Review: Clutch de R$ 5,00

Já rolou um post sobre elas aqui, varios modelos, mas agora vamos ver o review de um desses modelos que fizeram sucesso com as leitoras do blog. Pra quem não sabe o que é Clutch vai uma explicação rápida.

Clutch são essas bolsas pequenas que cabem poucas coisas e antes eram usadas em ocasiões especiais, como casamentos.

Esse modelo tem cores harmoniosas e discretas, um pouco de brilho e pode ser usada tanto durando o dia, quanto durante a noite e fica bem com quase tudo, de preferencia se não estiver usando roupas com estampas florais, as cores e as estampas podem ganhar destaque com um visual onde predominam cores mais neutras.



Essa tem exatamente 15 cm de largura por 10 cm de altura;


Pode ser usada com ou sem alça, que parece ser feita de courvin ou algum outro tipo de couro sintético bem maleável;


Tem fechamento com botão magnético de 1,5 cm, ou seja, é bem pequeno. Isso pode tornar difícil o fechamento só pelo tato.


Também tem fechamento com zipper, são dois que saparam os bolsos, que por sua vez são separados apenas pelo forro.




O tecido do forro, como vocês viram, também é floral só que com flores bem pequenas, dando um ar singelo a peça. O tecido é de algodão que nesse caso dá maior resistência e estabilidade a bolsa.



Como toda clutch tem que ser, cabem poucas coisas dentro dela, mas claro que você vai usar pra ir em lugares onde tenha que carregar poucas coisas. Algumas mulheres já optam por usar duas bolsas, uma maior com coisas que usam no trabalho e com ar mais clássico e uma clutch pra hora do almoço, ou quando for jantar em algum restaurante depois do trabalho. Você pode carregá-la dentro da bolsa maior e tirar quando for necessário. Lembrando que você pode guardar a alça dentro dela se for o caso e pode também utilizar um alça de metal pra deixa-la mais sofisticada.


Com batom, pó e celular dentro, pra vocês verem como ela é bem estruturada, bom pra quem gosta de carregar na mão.


O detalhe do zipper em forma de coração e o prendedor da alça que também é do mesmo material dela.


Comparando o tamanho entre um netbook, um celular e a clutch, pra dar à vocês uma idéia melhor das dimensões.

Se alguém tiver interesse em saber onde fica a loja manda email pra gente naruanamoda@gmail.com

Um comentário:

  1. Acredito que há opções legais para estar bem vestido, sem gastar muito. Existem varias bolsas baratas e legais de combinar. A estampa dessa é bem fofa.

    Bjs

    ResponderExcluir