20 de dez. de 2011

Cosméticos Alta Moda é...

Oi Gente!

Bom hoje estou aqui pra falar pra vocês da linha pra cabelos Extra Reaparação Reconstrutora da Alta Moda é... Que ganhei da Casa Léa no ultimo dia 17/12/2011 em um encontro de blogueiros promovido pela loja, e, como boa consumidora testei os produtos pra vocês... Olha só no kit tinham Shampoo Suave, Condicionador Intensivo, Power Repair (uma ampola de tratamento intensivo) e Mácara Capilar Ultra Reparadora.


Todos esses produtos são para cabelos danificados e castigados e vamos combinar nós mulheres adoramos esses produtos sempre queremos algo inovador e que realmente funcione e a Alta Moda é... nos proporcionou isso, eu usei todos os produtos, lavei com o shampoo depois usei o condiconador (sempre que usar condiconador retire todo o produto do cabelo enquanto enxágua, muitas mulheres tem mania de deixar um pouco no cabelo achando que vai ajudar, mas segundo minha cabeleleira Dayse esse processo além de acumular gordura no cabelo faz o efeito contrário ao desejado) na ampola reconstrutora havia uma dica de mistura-la á máscara e foi o que eu fiz, coloquei o conteúdo de uma ampola inteira no potinho da mascara misturei bem, apliquei mecha por mecha, e deixei agir por dez minutos.

Gente eu simplismente ADOREI esses produtos, e o resultado é como o prometido, meu cabelo tem alisamento quimico e esta muito mais sedoso ao toque além de brilho intenso e o perfume muito gostoso, mesmo após a chapinha o cheirinho continua... RECOMENDADISSÍMO!

Todos nós agradecemos a Casa Léa pelo encontro e pelos Brindes também ( Ameei a Linha Alta Moda é...) ahh e as meninas que também estavam lá muito simpáticas, foi bem divertido.

Beeijo Gente ... Aguardem um novo post sobre Esmalates (que também ganhei da Casa Léa) ;)

Comentrios
0 Comentrios

0 comentários:

Postar um comentário