28 de dez. de 2011

Esmaltes Mohda e Big Universo

Oii Gente!

Olha eu aqui novamente...dessa vez pra falar dos esmaltes que ganhei de brinde no encontro de blogueiros promovido pela Casa Léa dia 17/12/2011.

Dos emaltes Big Universo ganhei da Coleção Quantum o Alúmen e Iridium e também Tendências Penélope.






E também teve um da Mohda da coleção Hi-Definition Metalic Sensual (desse eu gostei muuito)






Eu usei cada um deles e olha só!



A qualidade da imagem não esta muito boa porque quando fui postar as fotos tive um probleminha tecnico com meu computador...dai ja viu né, o celular teve que atuar!

Mais dá pra ter uma noção vejam, começando pelo dedo indicador eu usei o Alúmen da Big Universo e é bem brilhante e pode ser usado sozinho, como na foto ou como cobertura pra dar aquele destaque em esmaltes com cores mais escuras.

Logo após temos o Hi-Definition Metalic Sensual da Mohda que é bem legal e combina com qualquer tom de pele, por ser Hi-Definition ja na primeira demão você consegue um efeito bem legal e quanto mais passa mais bonito fica.

Depois temos mais um da Big Universo da Coleção Tendências Penélope pra quem gosta de impactar nas unhas esse é o esmalte, ele tem um vermelho escuro bem vivo e em peles brancas tem um destaque bem legal.

Por fim temos o Esmalte Iridium da Coleção Quantum da Big Universo é bem interessante a primeira vista ele tem um tom de rosado metálico mais dependendo da iluminação você também consegue notar tons de verde, bem legal ;)

Gente espero que vocês tenham gostado..e mais uma vez peço desculpas pelas imagens...prometo que da proxima vez vou me certificar de que ta tudo ok!

Beeijos e ate a proxima!

(Gente Devido a problemas tecnicos com as imagens não tive como colocar as fotos de minhas unhas pintadas com o esmalte, mas achei umas imagens bem legais pra vocês terem uma ideia...desde já peço desculpas.)

Comentrios
0 Comentrios

0 comentários:

Postar um comentário