19 de dez de 2011

Review: Secador Taiff Smart

No ultimo sábado, 17/12/2011, na Casa Léa da Mangabeiras (Maceió-AL) aconteceu a confraternização com os blogueiros de moda e afins rsrs, depois de pegar um transito infernal, Rafael Oliveir e Elis Castro conseguiram chegar, atrasados é verdade, mas conseguiram. Nossa amiga Renata Lara não pode ir por motivo de força maior. Para revolta das gurlz rsrs eles já chegaram ganhando coisinhas nos sorteios. Elis vai fazer um post sobre o que ela ganhou depois, mas agora vocês irão conferir um review do premio mais cobiçado, o secador Taiff Smart. VEM GENTE!


Com 1300 w de potência, duas velocidades, quatro temperaturas e ar frio, a ergonomia é um dos pontos fortes do produto que aliado ao seu peso de 480 g o tornam ótimo pra quem faz escova sozinho, o botão de ar frio é um pouco incomodo, tem que manter pressionado, o que causa um certo incomodo. Sendo o menos potente da marca, pelo menos no Brasil, a temperatura máxima é bem quente, imagino o Taiff Fox Ion com seus 2000 w rsrs, em poucos minutos se consegue uma escovação perfeita graças, também, ao bico direcionador que concentra bem o ar. O ar frio que serve pra modelar, é ótimo pra secar os cabelos antes de dormir nesse calor do verão de Maceió, além de ser mais econômico.







Agora as meninas irão dizer “ele quase não tem cabelo”, sabendo disso fiz o teste com a minha mãe antes de usar nos meus cabelos e pra quem tinha costume de usar um secador com 1000 w, tem que ter cuidado com esse pra não queimar os cabelos rsrs.

Gostaríamos de agradecer a Casa Léa por promover esses encontros e as meninas, que mesmo não tendo a oportunidade de conversar com todas, são bastante simpáticas.

Comentrios
0 Comentrios

0 comentários:

Postar um comentário