16 de fev. de 2012

Review: Risqué Homem - Base Fosca


Eu já tinha visto e lido sobre, mas não tinha usado ainda, como eu trabalho com publico tenho que cuidar da aparência, as pessoas reparam em tudo e eu não sou diferente claro. Então ontem tive que ir resolver algumas coisas no Centro e acabei encontrando a base da Risqué para homens, não que ela seja diferente das outras, mas ter “HOMEM” no rotulo dá aquela sensação de “também podemos nos cuidar com produtos feitos exclusivamente para nós” rsrs.

Vejam que tem um brilho discreto nas unhas!

A Risqué está de parabéns por, nesse mundo de milhares de cores, pensar nos homens. Fiquei um pouco decepcionado porque na embalagem diz ser fosca, mas tem um brilho, não é super brilhante, mas não é fosca e olha que eu agitei bem. A secagem é bastante rápida, isso é ótimo, porque eu tinha uma base aqui que dizia ser de secagem rápida, mas mesmo depois de umas 2h ainda era possível remover facilmente só encostando a unha. O Cheiro vai embora rapidinho, ótimo pra quem tem alergia e tem D Pentanol que segundo as informações da embalagem hidratam as unhas (confere?). Dou nota 8 só por não ser fosca como diz na embalagem!

 Essa foi só pra mostrar meus dotes artisticos, vai que a Risqué me contrata! rsrs

E meninas como vocês conseguem tirar foto segurando esses frasquinhos de esmalte do tamanho de nada? Dá nem pra segurar direito... rsrs.

Abraços e até a próxima!

Comentrios
0 Comentrios

0 comentários:

Postar um comentário