22 de fev. de 2012

Review: Esmalte Elke - Antartida


Semana passada eu recebi da minha mãe uma missão quase impossível, aproveitar a minha ida ao Centro e comprar um esmalte pra ela rsrs. A missão é quase impossível porque ela não gosta de cores fortes e como essas cores tão na moda fica difícil achar coisas mais neutras, e lá vou eu atrás de um esmalte discreto, foi nesse dia também que eu comprei minha base, que já postei aqui.

Voltando ao assunto, a primeira opção que eu achei foi um Colorama que não lembro o nome, mas era um nude, só que eu pensei que ela iria achar ruim por ser da cor das unhas, foi então que eu vi o Elke Arroz de Festa, esse nome é quase impossível esquecer, parece ser um branco normal, também pensei que ela não gostaria, então ao lado tinha o Elke Antartida e eu pensei “é esse”. Ela já teve alguns de cores parecidas, é um cintilante cinza bem discreto, minha mãe adora, tanto que assim que cheguei ela foi logo pintar e eu aproveitei pra fotografar, claro!


Ta com uma camada só e cobriu bem.



Por ser uma cor mais neutra e discreta combina com muitas cores.


Então é isso, acho que cumpri minha missão, tive que ler alguns reviews pra poder aprender a linguagem, tão mais fácil fazer review de gadgets e coisas geeks rsrs.

Até a proxima! (Espero não fazer mais review de esmalte rsrsrs)

Comentrios
0 Comentrios

0 comentários:

Postar um comentário