11 de ago. de 2012

Quem Disse, Berenice? Nova marca de maquiagem


Além de maquiagem, Quem Disse, Berenice? também traz opções de esmaltes. A marca deve abrir sete franquias em São Paulo a partir de agosto, sendo as duas primeiras nos shoppings Paulista e Metrô Tatuapé, com inauguração no dia 16.

Para quebrar as regras do mundo da maquiagem, o Grupo Boticário lançou uma nova marca chamada Quem Disse, Berenice?. A proposta é fazer com que as consumidoras tenham mais liberdade para usar olho preto de dia e batom vermelho sem medo, por exemplo. A marca traz 500 itens para rosto, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra e 18 tonalidades de pó facial.


"A gente acha que as regras do mundo da beleza aprisionam e que, presa dessa forma, nenhuma mulher é bonita. Por isso construímos um portfólio que estimula as mulheres a experimentar, errar e acertar, até encontrar o seu jeito de ficarem mais bonitas, explica Alexandre Bouza, diretor de Quem Disse, Berenice?


Pincel para base e pó fabricado pela Quem Disse, Berenice?

Fonte: Terra

Um comentário:

  1. Oi.
    Se a proposta do O Boticário foi criar uma marca / linha popular e tal, eu acho ótimo. Mas, se for com o preço próximo do já praticado eles irão criar concorrência para a linha deles mais barata. Espero que chegue logo a Maceio pra gente ver de perto a qualidade e o preço. rs

    Bjs

    ResponderExcluir