21 de ago. de 2012

Marcelo Sommer e mais uma coleção para o Extra

O estilista Marcelo Sommer, que já esteve à frente de coleções para Zoomp, Forum e Cavalera, além de ter criado a própria marca que leva seu sobrenome, assina agora uma linha de 20 peças para o supermercado Extra, do grupo Pão de Açúcar.

 A coleção, feita para o Verão 2013, chega às lojas da rede na próxima quinta-feira (23), inspirada no clima de Miami e do Havaí, priorizando o estilo romântico retrô. Com cores fortes, marcam presença o limão, roxo, preto, vermelho, ouro, pink, azul piscina e verde militar.

 Na malharia, listras grossas e desgastadas e estampas, como xadrez, hibiscos, poá, estampa de renda e coqueiros, vêm com mais força.  Para as mulheres, destaque para as calças skinny e a saia envelope e, no masculino, atenção para a calça cargo ajustada ao corpo e para a bermuda “carpinteiro”, com cara de alfaiataria, mas mais curta e com bolsos na parte de trás.


Fonte: Terra

O melhor de tudo é que os preços são melhores que coleções fast fashion de qualquer outra loja e são peças com um tempo de vida maior. E quem não gosta de um preço baixo né?

Comentrios
0 Comentrios

0 comentários:

Postar um comentário