19 de ago. de 2012

Inspiração: Escritório em casa

Quem não sonha em trabalhar em casa, sem precisar pegar transito, sair num dia chuvoso e acabar ficando irritado apenas no trajeto de ida ao trabalho, muitas pessoas já trocaram essa rotina e optaram por trabalhar em casa, com negocio próprio ou para empresas que permitam esse tipo de trabalho e mesmo que não seja para trabalhar, mas ter um espaço dedicado e exclusivo ao uso do computador por dar uma charme maior a casa, mesmo que seja um espaço pequeno.

Antes de montar seu home office é preciso se preocupar com a iluminação do ambiente, procure um lugar proximo a uma janela, o que vai garantir mais tempo de trabalho sem recorrer a luz artificial economizando na conta de energia, um local bem ventilado também é o ideal, assim pode dispensar ventiladores e condiconadores de ar, as paredes mesmo que coloridas devem ter cores mais claras e sóbrias. Então vamos ver alguns desses ambientes e nos inspirar.

















Viram só quantas possibilidades? É só ter um pouco de criatividade e colocar o seu estilo pra ficar maravilhoso e aconchegante.

Fotos: Tumblr

Comentrios
0 Comentrios

0 comentários:

Postar um comentário