22 de mai de 2012

Brechó: enfie seu preconceito no bolso!

Vocês devem ter visto a nossa serie de posts sobre brechó e roupas para aluguel, peças lindas por sinal, mas existe um outro lado, uma lado triste em se trabalhar com esse tipo de roupa, uma vez que existe um preconceito enorme com roupas que já foram usadas por outra(s) pessoa(s), sempre tem aquela pergunta "Essa roupa foi usada por alguém que já morreu?", isso é realmente triste e não acontece em outros países, como nos EUA por exemplo, lá os brechós (Thrift Stores) tem destaque, algumas são lojas grandes e bonitas como qualquer loja de roupas que nunca foram usadas, o Youtube está repleto de videos.

Antes de mais nada as pessoas precisam entender que roupas de brechó não são necessariamente velhas, até porque quem trabalha com brechó faz uma seleção antes, além de você poder ajustar e reformar pra deixar mais moderno se quiser e ainda ser algo excluisivo. Como fez a blogueira Marisa Lynch, que se propôs a reformar uma roupa comprada em brechós a cada dia e ainda mostrar um passo-a-passo de como as transformou, veja algumas imagens abaixo:






Viram como ela conseguiu obter peças incríveis pagando cerca de 2 reais em cada? Então acho que ta na hora dos brasileiros acabarem com o preconceito não é mesmo? E para completar vamos ver alguns videos sobre compras em brechós (em ingles):


Nossos posts sobre brechó e aluguel de roupas:

http://www.naruanamoda.com/2012/05/brecho-e-luxo.html

http://www.naruanamoda.com/2012/05/brecho-e-luxo-aluguel.html

http://www.naruanamoda.com/2012/05/brecho-e-luxo-acessorios.html

http://www.naruanamoda.com/2012/05/luxo-e-glamour-no-jeito-de-economizar.html   

Abraços e até o próximo post!

Comentrios
0 Comentrios

0 comentários:

Postar um comentário