11 de mai. de 2012

Brechó é luxo!

Lembrancinha feita pela Dona Marinalva para quem visitar o Brechó esse mês!

Ontem fui ao brechó Jeito de Economizar pra mostrar à vocês algumas coisas que tem por lá, Dona Marileide que é um amor, muito simpatica, me atendeu muito bem desde a primeira vez que fui lá. Tem opções para compra e aluguel, uma infinidade de peças de varios estilos e épocas, com preço variados tanto para venda, quanto para aluguel de peças masculinas e femininas, como tem promoção de vendas para o Dia das Mães, esse primeiro post será apenas com vestidos que estão a venda e o próximo será com aluguel de roupas e acessórios. Vamos ver o que tem pra vender é tudo bem baratinho:

R$ 19,90

R$ 19,90

R$ 49,90

R$ 49,90

R$ 49,90

R$ 19,90

R$ 39,90

R$ 39,90

R$ 49,90

Semana que vem eu voltarei lá e dessa vez com alguém pra vestir alguns modelos, principalmente os retrô. Se interessou e quer ver mais manda email pra gente pra saber como chegar lá: naruanamoda@gmail.com ou pelos telefones (82) 3322-1349/8870-2865/9331-4978.

Abraços e até o próximo post!

2 comentários:

  1. adoro brechós, pelo fato de minha mãe ter tido um em Sampa...quero muito conhecer o lugar onde fica?? bjs

    ResponderExcluir
  2. Vou te passar os dados pelo Facebook =)

    ResponderExcluir