24 de mai. de 2012

Os fones estilosos da Skullcandy

Já viram ou ouviram falar dos fones de ouvido da Skullcandy? Eles são uma febre entre usuarios de smartphones, principalmente iPhone, além da ótima qualidade sonora, a maioria deles vem com microfone pra você usar em ligações e alguns possuem até botões para mudar a faixa que está tocando no player, além de todas essas vantagens tecnicas, eles são mais que fones de ouvido, eles tem estilo e você provavelmente irá querer mais de um, uma pena que a loja virtual da Skullcandy só venda para os Estados Unidos, porque enquanto eles vendem alguns modelos por cerca de 40 dolares, no Brasil o mesmo modelo vendem por cerda de 150 reais. Vou mostrar agora as fotos dos que eu mais gostei:

Gostei do Lowrider pela versatilidade e essa mistura de cores, existe uma variação enorme de cores, mas esses em duas cores pra mim são os mais bonitos.



O modelo Uprock é o mais barato dos "over/on ear", ele é do tipo BBB.


Gostei também do modelo Hesh 2.

E o modelo Aviattor que pra mim é mais bonito de todos, mas custa 150 dolares.


Achou que só tem modelos "over ear" e "on ear"? Se achou se enganou, tem modelos "earphones" também e todos tão bonitos quanto.


Esse é o modelo Heavy Medal.



Modelo Lurker, esse com uma cor em cada speaker.

Modelo Ink'd, na versão rasta.

Além dos fones, eles vendem cases para iPhone, mochilas, camisetas, bonés e uma infinade de coisas, só é uma pena que não vendem para outros países.



Então é isso, vou continuar babando por eles, mas procurando alguma loja que envie para o Brasil ou algum amigo que viaje pros EUA, pra comprar por lá.

Abraços!

Comentrios
0 Comentrios

0 comentários:

Postar um comentário