7 de jan. de 2012

Moda de Rua é isso! #1


Neste sábado, 07/01/2012, nós estivemos no centro atrás de looks interessantes, foi bem divertido rsrs, tinha pouca gente hoje, talvez por ser começo do ano ainda, o melhor de tudo é treinar o olhar para ver os looks legais bem de longe, pena que algumas mulheres estavam acompanhadas do marido ou namorado, o que poderia criar uma situação chata. Vamos deixar de papo e partir para o que interessa:




Nossa amiga não quis se identificar, uma pena, mas o look dela estava ótimo, bem básico com a combinação de regata branca, short jeans e uma rasteirinha preta. O mais legal foi ter quebrado isso com a bolsa amarela, o que deixou o look dela incrível. Parabens pela combinação!



Olhem só o look forte e ao mesmo tempo discreto da Carol, ela conseguiu quebrar a montonia do azul petróleo e short branco, com varios tons de marrom dos acessórios e os óculos deram um charme a mais ao look. Parabéns pelo look e pela sua simpatia também. Beijos!


Poderia ser só mais um look básico em meio a muitos, mas a estudante Rayane conseguiu reverter tudo jogando essa camisa xadrez que tem os mesmo ton de verde do short em contraste com tons de roxo e rosa, para manter o ar despojado ela amarrou a camisa e conseguiu manter a neutralidade nos acessórios, relógio, cinto e sapatilha brancos, além da regata por baixo da camisa. Parabéns pelo look!

Então é isso, já queremos fazer isso mais vezes! Então fiquem atentos que a qualquer momento você pode encontrar alguém querendo fotografar seu look rsrs.

7 comentários: