16 de jan. de 2014

Resenha: Hidratante Skala Mini

Eu sou viciado em hidratantes, de todos os tipos, marcas, tamanhos e preços. Estava precisando de um corporal em tamanho menor para poder carregar no estojo escolar que "transformei" em necessaire e já postei aqui. Confesso que o que me atraiu nele foi o preço R$ 2,50 e 120ml, mas me surpreendi depois que usei, porque achei que seria algo melequento. O que diz o fabricante: "As propriedades relaxantes da lavanda associadas ao firmadora do colágeno natural, suavizam a textura ressecada da pele, deixando-a macia e hidratada. Sua fórmula de rápida absorção forma um manto protetor que evita a perda da umidade natural da pele, mantendo-a mais perfumada e protegida."


A textura dele tipo uma manteiga e ele vai derretendo com o calor do corpo o que ajuda a espalhar e ajuda também na absorção/evaporação, o cheiro um pouco forte, mas vai ficando mais suave com o passar do tempo, ele hidrata de uma jeito que parece que você no usou nada, pode ser um pouco estranho nas primeiras aplicações justamente por essa sensação de no ter passado nada, mas você percebe que ele hidrata mesmo, só conferir o cotovelo ou joelho rs.


Bom produto, além do preço e tem outras opições como proteínas do leite, frescor natural, rosas e amêndoas e manteiga de karité, aveia, além da versão 500ml que custa em média R$ 5,00.

Abraço!

Comentrios
0 Comentrios

0 comentários:

Postar um comentário