11 de set. de 2013

A negrita ta doida!



Com um album cheio de influencias que vão de batidas afro a toques de pop, essa é a levada do "Batuk Freak" da Karol Conká. O cd é ótimo, cheio de musicas maravilhosas com destaque para "Bom Noite" que entrou para trilha sonora do Fifa 14, "Que Delicia" a musica cheia de romantismo despretensioso que é realmente uma delicia e "Gandaia" a mais pop do album. Essas três pra mim são as melhores, mas as outras não ficam devendo em nada. Logo abaixo vocês conferem o clipe de "Gandaia":



"Gueto Ao Luxo" e "Sandália" se destacam também no meio do toda essa mistura. A participação que ela faz na musica "Toda Doida" do Boss In Drama infelizmente não faz parte do album, mas seria uma boa lançar uma versão "deluxe" do cd colcoando essa musica e uma remix de "Gandaia" e "Boa Noite".

Karol Conká é considerada uma das principais represantas feminina do rap atualmente, é super estilosa, cheia de atitude e o cd "Batuk Freak" pode ser baixando de graça, basta compartilhar um link nessa pagina: http://www.vice.com/pt_br/read/lancamento-karol-conka-batuk-freak todos baixando?








Comentrios
0 Comentrios

0 comentários:

Postar um comentário