29 de out. de 2012

Protetor solar estimula produção de colágeno e elastina


Lançamento conta com quatro tonalidades de base corretiva para deixar a pele homogênia
Foto: Divulgação


Em todo o Brasil, a temporada de calor já começou com temperaturas cada vez mais altas. Por esta razão, o protetor solar deve, mais do que nunca, fazer parte do nécessaire de homens e mulheres que desejam manter a saúde da cútis. Nesse período quente, também não devem ficar de lado os cuidados com a beleza da pele. Para aliar os dois quesitos, acaba de chegar ao mercado brasileiro um protetor solar capaz de correção das imperfeições, enquanto mantém a pele longe dos raios UVA e UVB.

Trata-se do Normalize FT, novo produto da linha Normalize da marca italiana ADA TINA. Na fórmula do produto, sílicio orgânico de alta permeação cutânea que chega às camadas mais profundas da pele para estimular a produção de colágeno e elastina, promovendo assim ação antienvelhecimento. Além disso, a novidade tem base corretiva para proporcionar homogeneidade na tonalidade da pele.

No mercado nacional, estão à venda em lojas de cosméticos, quatro tonalidades distintas do produto com FPS 30: luce, pelle, bege e bronze.

Fonte: Terra

Comentrios
0 Comentrios

0 comentários:

Postar um comentário