15 de jul. de 2012

BM Beauty marca de maquaigem da Kimberly Wyatt



Pra quem não conhece Kimberly Wyatt, ela é cantora, atriz, apresentadora e dançarina, daça desde os sete anos e é formada em dança, ficou conhecida por fazer parte das Pussycat Dolls, após sua saída do grupo, em 2010, ela passou a se dedicar a outros projetos, além da musica e da dança e uma deles foi o lançamento da uma marca de maquaigem junto com Laura McComiskie.

Os produtos não são testados em animais, além de ser livre de oxicloreto de bismuto, que pode causar alergia e acne, parabenos, corantes artificiais e fragrâncias, ou seja, totalmente anti-alergico. Contém oxido de zinco que é um anti-inflamatório natural e os pincéis da marca não são feitos com pelos de animais.

A marca oferece sombras, blush, gloss, mascara para cílios, corretivo, pó, base, enfim uma infinidade de produtos, o valor das sombras é de 7 euros, da base 14 euros, no site da marca, o envio é feito pra o mundo inteiro e o frete para o Brasil é de £ 4,50. Os produtos parecem estar fazendo sucesso mundo a fora, uma vez que já apareceram em varias revistas de moda e beleza como a Cosmopolitan e a InStyle.

Fotos de divulgação da marca com a própria Kimberly:




E um tutorial em vídeo com produtos da marca:

Um comentário: