19 de jun. de 2012

Comprinhas para o editorial

Nós estamos montando um acervo com produtos para maquiagem e cabelo, para ser usados nos editoriais e ficarmos mais independentes, já que nos outros a maquiagem era feita juntado produtos de todo mundo, aproveitei que o Walmart estava com frete e grátis e comprei algumas coisas, a base da Payot Princier e o lápis/sombra da Oceané foram comprados depois, porque eu havia esquecido, as outras compras foram retidas pela Sefaz, não sei por qual motivo, então esperei ter tudo em mãos pra poder mostrar, ainda vamos comprar mais coisas pra make e mostro tudo.

Começando temos esse Eye Primer Spotlight da Bodyography, é uma marca que faz sucesso nos EUA, mas que  no Brasil ainda não faz tanto, começou a ser distribuida há cerda de dois anos por aqui. Peso: 1,87g

 Ele tem essa cor, mas quando espalha a cor some.


Ele fica incolor, mas com um brilho num tom de bronze bem discreto, que ser para iluminar e ajudar a disfarçar as imperfeições da pele.

Base Lumimat da Payot na tonalidade bege natural, liquida. O perfume é bastante agradavel, possui proteína de seda e filtro sola, infelizmente não diz qual o fator de proteção FPS. Quantidade: 30ml

 Ela cobre bem, aqui eu passei por cima do primer mesmo não sendo facial, só pra ter uma ideia.

Aqui sem primer, reparem na linha da base na parte superiro da imagem.

 Espalhei por toda a mão, pra ter uma previa de como seria no rosto.

Duo lápis preto + sombra dourada da Océane, é daqueles grossos. Peso: 4,2g

Modelador com fixação média da Naturelle, que também começou a ser distribuida no Brasil há pouco tempo, bom pra fazer cachos com efeito natural. Quantidade 400ml


 É liquido como um shampoo, o cheiro não é forte.

Cílios postiços da Klass Vough, que vamos precisar com essas pedrinhas por causa do tema do nosso editorial.

Soro Defrizante C. Kamura Blonde, protege do calor do secador e da prancha, além de manter o penteado por mais tempo e controlar o frizz, por ser composto basicamnete por silicone, pode ser usado por qualquer pessoa que faz escova ou chapinha.

Textura de gel, ele também ajuda a modelar cachos quando deixa secar naturalmente.

Pincel  Klass Vough Lip LH 102, vamos usar batons escuros nesse editorial, então o pincel é extremamente necessário.
Como foram duas compras ganhei amostras dos perfumes da Beyonce o Heat (vemelho) e o Heat Rush (laranja), podia escolher varios brindes, mas todos os outros estavam esgotados, voltando aos perfumes o Heat é ótimo, não é enjoativo. Não senti o Heat Rush ainda quando sentir conto pra vocês. =)

Espero que tenham gostado das comprinhas e vocês verão esses e outros produtos no resultado final do nosso editorial de inverno.

Abraços!
Rafael Oliveir

Comentrios
0 Comentrios

0 comentários:

Postar um comentário