16 de mar. de 2012

Sorrisos e Impala Kids Amarelo


Oi gente, hoje o post é tipo fofura, vou falar do Impala Kids que comprei para minha sobrinha, ela tem 1 ano e 10 meses e há muito tempo queria pintar as unhas, mas com esmalte normal não dá né? Eu já tinha lido sobre o esmalte da Impala desenvolvido especialmente para crianças, mas nunca tinha tempo de procurar e como eu fui fazer umas compras e já sabia onde vendia aqui em Maceió, aproveitei e comprei ele também.


Comprei o amarelinho que vem com glitter dourado, todos tem glitter de cor diferente dependendo da cor do esmalte, na verdade a cor que você vê no frasco é diferente de quando seca, ele é tipo aquelas colas brancas que usam nas escolas, que quando seca fica incolor e saí com água e sabão, então ele fica como uma base só que com glitter. O frasquinho é de plastico PET, então não precisam ser preocupar se a criança vai derrubar, o pessoal da Mondial/Impala se preocupou com isso também, mas bem que poderia ficar amarelinho nas unhas, não sei como fica o de cores mais fortes.

Comparando o tamanho do frasco


 Olha só as partes amarelinhas é onde não tinha secado ainda

Não deu pra pegar o glitter, uma pena, mas fica o registro dela segurando o vidrinho, para que vocês possam ver como cabe certinho em mãos pequenas! *-*

E para finalizar o post uma foto que traduz o que é ser criança e ficar feliz com coisas pequenas, menos é mais para os pequenos!



Abraços e até o próximo post!

Um comentário: