3 de mar. de 2012

Gravata, um dia você irá precisar de uma!



Ela faz parte do vestuário masculino há seculos, não na forma como a conhecemos hoje, no mais diversos setores de trabalho, mas por muitas vezes é tratada apenas como uma peça usada por obrigação, geralmente quebrando todo aquele visual monocromático, ainda não sabe do que eu estou falando? Eu estou falando das GRAVATAS.

Ontem um amigo me mandou uma mensagem no Facebook perguntando se eu tinha uma gravata pra emprestar, para que ele pudesse ir a uma festa de formatura, parei pra pensar e concluí que não tenho gravata, não sou o único no mundo e isso não motivo para desespero, bom eu não trabalho em nada que exija uso de gravata, raramento vou a algum evento onde é obrigatório o uso, então acabo fazendo o mesmo e pegando emprestado, claro que sempre fico atento ao tamanho e as cores, não acho legais gravatas com personagens e bichinhos, questão de gosto pessoal.

Para falar a verdade não sei nem qual o preço médio de uma gravata e foi a curiosidade que me fez chegar a esse post, quero que vocês acompanhem essa descoberta comigo, primeiro de tudo o modelo atual se divide em três categorias tradicional, slim e super slim, então vamos lá!

Com uma unica cor, mas com textura, modelo slim R$ 19,90 na Renner:

Dois tons de cinza que formam uma textura quebrada por listras finas em roxo, modelo slim R$ 19,90 na Renner:

Xadrez cinza, modelo tradicional R$ 42,90 no Shopping Das Gravatas (Loja Virtual):
Gravata duplaface, modelo tradicional R$ 64,50 no Shopping Das Gravatas:


Aconselho a você que assim como eu não usa muito, mas quer comprar apostar em cores mais neutras, porque assim você pode combinar com mais variações de roupas, particularmente não acho legal toda com listras na vertical e você pode comprar as com nó pronto.

É isso, abraço e até o proximo post!

Comentrios
0 Comentrios

0 comentários:

Postar um comentário