10 de mar. de 2012

Mulheres, entendam a visão masculina sobre os esmaltes



Em uma conversa no Twitter com a @TiaCrika e a @IrisLis do http://vidrocolorido.blogspot.com/ surgiu a idéia de fazer um post para que os homens pudessem entender todo esse fascínio causado pelos esmaltes:

Então eu sugeri que primeiro eu faria um post sobre a visão que nós homens temos sobre essa mania de colorir as unhas, fui atrás de opiniões de amigos, fiz algumas buscas sobre o assunto no Google e descobri que tem até pesquisa sobre o assunto:




E opiniões diferentes também dos amigos:



Eu concordo com o Bruno, acho que varia de mulher pra mulher, algumas ficam sexy com unhas vermelhas, por exemplo, outras ficam vulgares. Mas eu gosto quando elas usam tons fechados principalmente quando tem brilho, sabe aquelas cores “chumbo”? Nas minhas pesquisas li em um blog que a moça queria pintar as unhas com um vermelho, mas o marido sugeriu um vermelho diferente e ela acabou usando os dois, isso quer dizer que os homens não são assim tão desligados do assunto, mas também não dá pra ficar reparando em esmalte na balada, sem contar que se um homem fizer algum comentário sobre o assunto pra uma mulher que acabou de conhecer será muito provável ela achar que ele é gay. Pra quem namora ou é casado acaba sendo mais tranqüilo falar sobre o assunto porque no fim vai ser só a forma como você acha que ela fica mais bonita.

Então meninas não é que os homens não reparam ou acham que tanto faz, na verdade existe um certo medo de ser mal interpretado em algumas situações, afinal nós não somos assim tão ogros.

Abraços e até a proxima!

“A Mundial Impala realizou uma pesquisa para descobrir as preferências dos homens sobre nossos esmaltes. Confira:

- 5 em cada 10 moços gostam quando pintamos as unhas em tons pastel. Cores clarinhas revelariam uma mulher "pra casar"!

- 4 em cada 10 homens acham sexy nos ver com unhas vermelhas.

- Só 3 em cada 100 rapazes se declaram fãs de mulheres que usam esmalte com glitter, holográfico, fluorescente...”
http://vidrocolorido.blogspot.com/http://mdemulher.abril.com.br/beleza/reportagem/maos-e-pes/homens-elegem-esmalte-mais-gostam-631059.shtml

2 comentários:

  1. Como eu disse no Twitter, pra maioria dos homens, pintar as unhas com cores e efeitos diferentes é coisa de adolescente.
    Já vi muitas amigas reclamarem também de seus maridos/namorados reclamando da quantidade de esmaltes que elas têm ("Espera acabar um pra comprar outro!!".

    O que eu tenho a dizer é: deixa a gente ser feliz, poxa! Vocês têm seus gostos esquisitos por tanta coisa, deixa a gente se encantar pelos vidrinhos coloridos...

    Acho que a atitude e o caráter conta (ou deveria contar) mais do que um esmalte vermelho, holografico ou qualquer outro.

    Beijos!

    @irislis

    ResponderExcluir