7 de dez. de 2013

Cortes masculinos para 2014



Este ano a moda masculina foi o centro das atenções em Milão. No Moda Uomo Milan, designers de marcas como Les Hommes, Bottega Veneta, Marni e Marc Jacobs apresentaram as tendências que darão o tom aos cortes de cabelo para os homens em 2014.

Longo ou curto, liso ou encaracolado, os mais variados tipos de cabelos foram contemplados por estilos mais tradicionais, que vão desde o comprido rock-style até o estilizados com gel -- item que continua em alta. Aliás, graças à designer Vivienne Westwood, os caras podem tirar a bandana do armário porque ela está de volta!

Veja a seguir outros cortes que também estarão com tudo no ano que vem:

ROQUEIRO
Reminiscente do período inicial do rock, o corte é legal porque é, antes de mais nada,simples -- porém não simplório. Um mousse dará ao cabelo o glamour necessário à ocasião.

BANDANA
Vivienne Westwood fez seus modelos todos vestirem o acessório. Homens adoram o look de pirata, além de ser uma ótima alternativa para aqueles dias em que o cabelo parece estar decidido a não seguir sua vontade.

DESCOLORIDO
Novos produtos apostam que descolorir os cabelos não é exclusividade delas, e para 2014 a Diesel abraçou a tendência: tingiu as madeixas de todos os seus modelos, inclusive das mulheres.

REPARTIDO
Na apresentação de Salvatore Ferragamo, homens usaram um estilo que remete ao repartido de lado. O volume exagerado em dos lados é o traço da releitura feita sobre o antigo corte, popular desde o início do século XX.

LONGO NA FRENTE, CURTO ATRÁS
Com franjas bem descoladas, Ferragamo raspou a parte de trás da cabeça de alguns modelos, enquanto a porção de cabelo longo é então penteada para o outro lado da testa.

COOL
Agora as linhas do universo fashion abraçam os clássicos do estilo “despenteado”. O cabelo é estilizado para trás com gel, e isso é tudo o que você precisa para dar o ar cool necessário.
Fonte: Yahoo

Comentrios
0 Comentrios

0 comentários:

Postar um comentário